Chapecoense tenta, mas leva "não" de Roger Machado, do Juventude
A diretoria do Verdão continua em busca de um substituto para Gilmar Dal Pozzo
A diretoria do Verdão continua em busca de um substituto para Gilmar Dal Pozzo
Chapecó, SC, 19 (AFI) – Sem treinador desde que demitiu Gilmar Dal Pozzo no fim de maio, a Chapecoense continua em busca de um substituto e um dos nomes pretendidos era o de Roger Machado, atualmente no Juventude. Ele chegou a receber uma proposta do Verdão do Oeste, mas recusou por confiar no planejamento traçado pela diretoria do Ju.
Roger Machado era um dos nomes pretendidos pelos dirigentes da Chapecoense e foi procurado na última terça-feira. No entanto, mesmo com a oportunidade de trabalhar na elite do Campeonato Brasileiro, optou por continuar no comando do Juventude, que vem realizando uma boa campanha até aqui na Série C.
Gilmar Dal Pozzo foi demitido depois da derrota para o Criciúma, por 1 a 0, pela sexta rodada do Brasileirão. Sob o comando do interino Celso Rodrigues, a Chapecoense conquistou duas vitórias (Palmeiras e Bahia) e perdeu uma (Internacional). Além de Roger Machado, os nomes pretendidos pela diretoria do clube catarinense foram os de PC Gusmão e Argel Fucks.
Ídolo do Grêmio na época que era jogador de futebol – atuou entre os anos de 94 e 2003 -, Roger Machado encerrou a carreira em 2009 e dois anos depois começou a trabalhar como auxiliar técnico do Imortal. A primeira oportunidade como treinador veio no início deste ano, quando recebeu uma proposta do Juventude.
Quem assumir a Chapecoense vai encontrar o time na 16ª colocação, sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento, com oito pontos, um a mais que o Coritiba.





































































































































