Copa 2014: Quatro torcedores são presos em Brasília por venda de ingressos
Foram três colombianos e um brasileiro preso. Todos foram encaminhados para Coordenação de Polícia Especializada de Brasília.
Enquanto a onda amarela de colombianos invadiu Brasília para acompanharem o jogo Colômbia 2x1 Costa do Marfim, quatro torcedores foram presos por venda ilegal de ingressos.
Brasília, DF, 19 (AFI) – Enquanto a onda amarela de colombianos invadiu Brasília para acompanharem o jogo Colômbia 2×1 Costa do Marfim, quatro torcedores foram presos por venda ilegal de ingressos. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal divulgou que quatro pessoas foram presas nas imediações no estádio Nacional Mané Garrincha, quando foram pegos vendendo ingressos para o jogo. Eles foram surpreendidos por policiais disfarçados que estavam no meio das torcidas.
Foram três colombianos e um brasileiro preso. Todos foram encaminhados para Coordenação de Polícia Especializada de Brasília. A Polícia do Distrito Federal está analisando a situação dos três colombianos, para definir se todos serão deportados para seu país.
No jogo Colômbia 2×1 Costa do Marfim, estiveram presentes ao estádio 68.848 torcedores, sendo o maior número de torcedores em estádio do Distrito Federal.





































































































































