Reformulação! Antônio Lopes deixa direção do Atlético-PR
Esta foi a sexta passagem de Antônio Lopes pelo Furacão
Nesta sexta-feira, o clube rubro-negro anunciou, em seu site oficial, a saída do ex-treinador, que vinha exercendo a função de diretor de futebol.
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Após um ano e meio de trabalho, o delegado Antônio Lopes não trabalha mais no Atlético-PR. Nesta sexta-feira, o clube rubro-negro anunciou, em seu site oficial, a saída do ex-treinador, que vinha exercendo a função de diretor de futebol e saiu em comum acordo com o Furacão.
“O Clube Atlético Paranaense agradece imensamente o trabalho do excelente profissional e, principalmente, a relação de amizade e fidelidade sempre demonstradas”, destacou a assessoria de comunicação rubro-negra, em nota oficial.
Esta foi a sexta passagem de Antônio Lopes pelo Furacão. Nas outras oportunidades, exerceu a função de treinador. A primeira delas no ano de 2000 e a última em 2011. Nesse meio tempo, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América com o CAP, em 2005.
A saída de Antônio Lopes é mais um indício do processo de reformulação pelo qual passa o Atlético. Neste recesso de Copa do Mundo, o time paranaense já contratou o técnico Doriva para a vaga do espanhol Miguel Angel Portugal.
Além da troca de treinador, o Furacão também está fazendo uma limpa em seu elenco. O zagueiro Manoel foi negociado com o Cruzeiro. O meia Zezinho também foi emprestado à Chapecoense, enquanto o meia Felipe foi cedido ao Figueirense.





































































































































