Grupo F: Irã tem o reforço do técnico do Brasiliense para enfrentar a Argentina

Marcos Soares está à serviço da seleção iraniana

Enquanto o time principal do Brasiliense fará um amistoso no Serejão, frente ao Upis/Dom Pedro na manhã deste sábado.

0002050005213 img

Brasília, DF, 20 (AFI) – Enquanto o time principal do Brasiliense fará um amistoso no Serejão, frente ao Upis/Dom Pedro na manhã deste sábado, o seu treinador, Marcos Soares está à serviço da seleção do Irã que enfrentará a seleção da Argentina, em Belo Horizonte. Sérgio Porto é credenciado na Fifa pela Portal FUTEBOL INTERIOR.

Marcos Soares começou seus trabalhos à frente da seleção iraniana dia 2 de junho. O treinador do jacaré brasiliense é o responsável pela logística da seleção do Irã. À princípio, seu compromisso com os iranianos será até o dia 27 de junho, caso o Irã não se classifique para a próxima fase da Copa do Mundo.

0002050005214 imgO treinador do time candango tem em seu currículo, estágios em clubes europeus como o Bayer de Munique, da Alemanha e também esteve na Espanha, visitando os clubes de ponta espanhóis. Por falar várias línguas, o treinador candango tem se destacado tanto como intérprete de delegações, como também, neste caso sendo supervisor de logística da seleção do Irã.

A seleção do Irã está no grupo F. Estreou empatando em 0 a 0 com a Nigéria. Neste sábado tem uma verdadeira pedreira diante dos argentinos. Dia 25 de junho, a última partida desta primeira fase, enfrentarão a Bósnia, em Salvador. Os iranianos ocupam a terceira do seu grupo, com um ponto ganho.