Copa 2014: Casal de mexicanos se encantaram com Brasília, menos com os preços
A família vindo de Curitiba composta por quatro pessoas retirou seus ingressos para o jogo
A família vindo de Curitiba composta por quatro pessoas retirou seus ingressos para o jogo. Em seguida, foram passear pelos pontos turísticos da capital do Brasil
Brasília, DF, 22 – O centro da Capital do Brasil está com grande movimento neste domingo. Torcedores brasileiros vindo de outros lugares buscam seus ingressos no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em frente ao estádio Nacional Mané Garrincha.
A família vindo de Curitiba composta por quatro pessoas retirou seus ingressos para o jogo. Em seguida, foram passear pelos pontos turísticos da capital do Brasil. Anderson José, o responsável pela familia curitibana afirmou que: “Saímos de uma temperatura muito baixa no Sul e chegamos aqui em Brasília, num clima quente e seco. Para nós é como se estivéssemos no verão. A cidade é belíssima”, disse o torcedor que trouxe a família para acompanhar Brasil x Camarões nesta segunda-feira, no estádio Nacional Mané Garrincha.
Outros visitantes continuam circulando pela cidade. Um grande números de torcedores estão em frente ao hotel da seleção brasileira, próximo ao Lago Paranoá, na expectativa de conversarem com os jogadores. O goleiro Julio Cezar chegou a dar autógrafos e conversar com torcedores.
Os visitantes vindos de outro país também circulam por Brasília. O casal mexicano mas que moram na Califórnia, Estados Unidos se disseram encantados com a capital do Brasil e o próprio país. Fernando Mendoza declarou que: “A cidade é muito bonita. Estamos aproveitando para conhecer os pontos turísticos. Queremos visitar também o Palácio do Planalto. O que não gostamos nada foi com o preço dos hotéis. Queremos torcer pelo nosso México. Se ficarmos fora da copa, então torceremos pelo Brasil”, disse o mexicano.
Brasil e México são os candidatos a se classificarem pelo grupo A desta primeira fase da Copa do Mundo. Os seus prováveis adversários nas oitavas de finais são Holanda e Chile.





































































































































