Copa 2014: Técnico de Camarões quer uma despedida digna e diz que não vendeu o jogo

Camarões e Brasil se enfrentam nesta segunda-feira, em Brasília a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha

Camarões e Brasil se enfrentam nesta segunda-feira, em Brasília a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha

0002050005526 img

Brasília,DF,22 – Nesta segunda-feira, a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, a seleção de Camarões se despede da Copa do Mundo. Depois de duas derrotas (1 a 0 para o México e 4 a 0 para a Croácia), o selecionado camaronês quer se despedir de forma honrosa da Copa, (Sérgio Porto é credenciado pelo Portal Futebol Interior).

O técnico Volker Finke, na entrevista coletiva no Mané Garrincha declarou que:

0002050005526 img“Pelo fato do Brasil precisar de um empate, a partida é difícil para o Brasil a pressão será maior. O Brasil tem de tentar ganhar sem correr risco. Vamos tentar vencer o jogo. Infelizmente não temos mais chances e queremos fazer uma boa partida. Ficamos decepcionados com nossa atuação. Queremos melhorar nossa reputação nossa, dos jogadores e de Camarões”, disse o treinador.

Sobre como está a sua seleção, o treinador declarou que: “Eles estão animados, mais focados no jogo. Como perdemos duas partidas temos de buscar explicações pela campanha ruim. Não nos enganamos, erramos. O jogador pode mudar de desempenho de um jogo para outro. Talvez eu tenha ficado decepcionado que três ou quatros jogadores não desempenharam aquilo que pretendíamos”, disse o treinador Volker.

Sobre a partida estar sob suspeita de manipulação de resultados, o treinador de Camarões declarou que: “É a primeira vez que ouço falar isso. Eu conheço um pouco minha equipe e diria que é impossível. Com certeza não vendemos o jogo. Jogadores que se envolveram em briga serão punidos severamente. Sobre Etôo ele pode entrar durante o jogo. Ainda não tem condições”, disse o técnico de Camarões.

Camarões e Brasil se enfrentam nesta segunda-feira, em Brasília a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha.