Nino Paraíba elogia período de treinos na Toca do Leão e acredita em recuperação do Vitória

O jogador afirma ainda que brigará para conquistar a titularidade no rubro-negro

O jogador afirma ainda que brigará para conquistar a titularidade no rubro-negro

0002050005692 img scaled

Salvador, BA, 23 (AFI) – Sem jogos oficiais até a metade de julho, o Vitória segue os treinamentos na Toca do Leão visando o retorno do Campeonato Brasileiro, que acontecerá após a Copa do Mundo, e o lateral-direito Nino Paraíba sabe da importância deste momento. O jogador elogiou o período de trabalhos e acredita que isso poderá ajudar muito o elenco baiano no segundo semestre.

“O período0002050005693 img de treinamentos está sendo muito proveitoso, principalmente pelo fato do tempo que teremos juntos até o fim da Copa do Mundo. É importante aproveitarmos isso para corrigirmos os erros que tivemos no primeiro semestre. Queremos voltar ao Campeonato Brasileiro vencendo e com outra postura”, disse.

Segundo o atleta, seu objetivo, além de ajudar o Leão, é conquistar a camisa dois no time comandado pelo técnico Jorginho.

“A disputa na lateral-direita é muito sadia e quem ganha é o treinador Jorginho, que tem boas opções para escalar na posição. Estou com muita vontade de conquistar essa camisa dois, respeitando meus companheiros sempre. Sei que posso ajudar e vou batalhar para ganhar essa confiança da comissão técnica dentro de campo”, afirmou.

No dia 17 de julho, o Vitória encara o Cruzeiro, no Mineirão, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.