Copa 2014: Torcedores atenderam pedidos e acesso ao Mané Garrincha está tranqüilo

Uma das preocupações do Comitê Local da Copa era da possibilidade de enormes filas no acesso ao estádio

Uma das preocupações do Comitê Local da Copa era da possibilidade de enormes filas no acesso ao estádio

0002050005868 img

Brasília, DF, 23 (AFI) – Está chegando a hora para Camarões x Brasil, a partir das 17 horas no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. É o verdadeiro jogo do Fico para a seleção brasileira permanecer nas disputas deste campeonato mundial. Sérgio Porto é repórter do Futebol Interior credenciado na Copa.

Uma das preocupações do Comitê Local da Copa era da possibilidade de enormes filas no acesso ao Mané Garrincha, já que historicamente o torcedor brasiliense sempre chegava em cima da hora. Mas neste confronto de fundamental importância, os torcedores atenderam os pedidos das autoridades e estão chegando com antecipação ao estádio. O acesso está sendo rápido e tranquilo.0002050005868 img

Tânia Maria Oliveira, ela que é funcionária da Companhia Energia de Brasília chegou cedo. Ela disse: “É um momento histórico e quero aproveitar. Ainda mais vendo o Brasil jogando. Haja coração”, disse Tânia Maria.

Outros torcedores preferiram ficar em volta do estádio aproveitando o clima de festa, com muito samba e pagode.

Ao contrário de outros jogos em Brasília, tudo tranquilo para quem quer adentrar ao estádio Nacional Mané Garrincha, para Brasil x Camarões, a partir das 17 horas.