Chapecoense pode acertar com Ramón Fernández, da Universidad de Chile
Esta seria a primeira experiência do jogador “Hermano” no futebol brasileiro
Esta seria a primeira experiência do jogador “Hermano” no futebol brasileiro
Chapecó, SC, 24 (AFI) – A diretoria da Chapecoense continua empenhada em buscar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. E o novo nome na mira do time catarinense é um gringo. Segundo o jornal Diário do Iguaçu, o meia argentino Ramón Fernández, de 29 anos, da Universidad de Chile-CHI.
Esta seria a primeira experiência do jogador “Hermano” no futebol brasileiro. Revelado pelo Estudiantes-ARG, ele ainda atuou em sei país por Sarmiento-ARG, Ben Hur-ARG e Defensa y Justicia-ARG. O meia atuou por dois anos no HNK Rijeka, da Croácia, antes de desembarcar no Chile, onde também defendeu Unión La Calera e O’Higgins.
Se Ramón Fernández ainda é uma possibilidade, a Chape apresentou dois reforços recentemente. Tratam-se do meia Zezinho, que estava no Atlético-PR, e Rychely, que vem do Goiás. Ambos ficam no clube catarinense até o fim do ano por empréstimo.
“É com muita alegria que a gente apresenta esses dois reforços para a Chapecoense”, disse o diretor de futebol da Chape, Mauro Stumpf, que ainda pode confirmar mais um zagueiro nos próximos dias.





































































































































