Blog do Ari: Em circunstâncias normais Colômbia passa pelo Uruguai
Pobre futebol mostrado por italianos e uruguaios na vitória dos sul-americanos
Pobre futebol mostrado por italianos e uruguaios na vitória dos sul-americanos
Com aquele futebol burocrático e previsível a Itália tinha mais é que ir embora daqui e rapidinho. E não cabem elogios ao rendimento do Uruguai. Foi salvo com aquele gol de cabeça do zagueiro Godín e criou muito pouca situação de gols no confronto com os italianos na tarde desta terça-feira.
Entre os uruguaios, o atacante Cavani não convenceu em sequer uma das três partidas disputadas. Luis Suárez perdeu a maioria das jogadas contra a zaga italiana e ainda mordeu o zagueiro Chiellini, da Itália.
Ou este Uruguai melhora 100% do futebol ora apresentado, ou os seus boleiros vão assistir o resto da Copa do Mundo fora daqui.
Baloteli da Itália? Deus que me perdoe. No futebol brasileiro há dezenas de jogadores no mesmo nível dele.
Pior é que o time italiano joga em função dele, com bola lançada no comando do ataque.
COLÔMBIA
Agora a Colômbia estará no caminho dos uruguaios na fase oitavas-de-final desta Copa. Em circunstâncias normais os colombianos avançam, mas o futebol é traiçoeiro.
Fisicamente a Colômbia é um time mais inteiro e tecnicamente nem se fala. Os habilidosos James Quintero, Cuadrado, James Rodríguez e Jackson Martínez têm plenas possibilidades de penetrar na defesa uruguaia.
Por sinal, a Colômbia não precisou contar com mais de que três titulares para golear o Japão por 4 a 1 na tarde desta terça-feira.





































































































































