Série C: Guaratinguetá vence Paulista em jogo-treino

Rafinha, Velicka e Nenê Fernandes marcaram os gols do triunfo

Rafinha, Velicka e Nenê Fernandes marcaram os gols do triunfo

0002050006523 img

Jundiaí, SP, 25 (AFI) – De olho no retorno da Série C do Campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá segue se preparando. Após o empate por 1 a 1 no amistoso contra o Barueri na semana passada, o Guará enfrentou o Paulista, em Jundiaí, e venceu por 3 a 0.

Durante0002050006523 img a partida, o técnico Fernando Diniz aproveitou para testar as peças do elenco do Guaratinguetá. Pode-se perceber um bom futebol apresentado pela equipe, que conseguiu uma vitória importante. Rafinha, Velicka e Nenê Fernandes marcaram os gols da vitória da Garça.

Além das partidas contra Barueri e Paulista, a diretoria do Guaratinguetá ainda tenta agendar mais dois amistosos. Um dos adversários seria o Ituano, atual campeão paulista. Uma partida mais desafiadora para o elenco seria contra o Corinthians, time que disputa a Série A do Brasileiro.