Assistente é afastada após árbitros insultarem marido no Pará
Graceanne é esposa de Emerson, que por sua vez é diretor de futebol do Remo
Graciane é esposa de Emerson, que por sua vez é diretor de futebol do Remo
Belém, PA, 25 (AFI) – Um escândalo de arbitragem tem dado o que falar no Pará. Esposa de Emerson, diretor de futebol do Remo, a assistente Graceanne Dias acabou afastada da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sem ao menos ter feito nada de errado. Seria mais um caso de preconceito contra mulheres no futebol brasileiro?
Por ter vínculo com o diretor do clube paraense, Graceanne pediu junto à corregedoria para não ser escalada nos confrontos que envolvessem o Remo, para que assim, parasse de ter sua vida profissional ligada a pessoal. O pedido foi atendido e a assistente seguia sua carreira normalmente.
Mas a situação voltaria a se tornar um problema quando Remo e Paysandu se classificaram para as finais do Campeonato Paraense. A partir de então, os outros árbitros passaram a mandar mensagens para ela, com provocações ao seu marido.
Com as mensagens em mãos, Emerson relatou tudo para a comissão de arbitragem, esperando que fosse dado algum tipo de punição para os envolvidos no caso. Porém, para desespero do casal, a punida foi Graceanne, que acabou afastada da CBF.





































































































































