XV agenda mais um jogo-treino antes da Copa Paulista
A Equipe se prepara visando mais um desafio. Nesta sexta-feira, às 15h30, também no Barão, o alvinegro recebe o Sumaré, com entrada gratuita.
O elenco do XV de Piracicaba segue treinando para a Copa Paulista de Futebol.
Piracicaba, SP, 25 (AFI) – O elenco do XV de Piracicaba segue treinando para a Copa Paulista de Futebol. A equipe estreia na competição do dia 26 de julho, às 15h, no estádio Jayme Cintra, contra o Paulista, na cidade de Jundiaí. Após a vitória em cima do São Bernardo, atual campeão da Copa, no primeiro jogo-treino, por 1 a 0, no Barão.
A Equipe se prepara visando mais um desafio. Nesta sexta-feira, às 15h30, também no Barão, o alvinegro recebe o Sumaré, com entrada gratuita. Antes do jogo, o clube apresenta mais três reforços para temporada. Os atacantes Geraldo, Lucas Viana e Patrick.
Além do Ituano, marcado para o dia 05 de julho, a diretoria alvinegra agendou mais uma partida. Desta vez o jogo será em Araras, contra o União São João, no dia 11, às 15h. “Estamos nos preparando. A Copa está próxima e precisamos entrar bem na competição”, disse o técnico Cléber Gaúcho.
Ano passado o XV participou da Copa Paulista e fez uma ótima campanha. O clube chegou até as ultimas fases, e foi eliminado nas quartas-de-final pelo atual campeão, São Bernardo. Esse ano o nhô quim participou do Campeonato Paulista, Série A1, e a equipe de Piracicaba terminou em ultima colocada do Grupo B, grupo que ainda teve o Corinthians em terceiro lugar.





































































































































