Série D: Depois do “falante” Ruy Cabeção, Operário anuncia meia Calado
Diferente do polêmico lateral, o ex-REC chega longe dos holofotes
Diferente do polêmico lateral, o ex-REC chega longe dos holofotes
Várzea Grande, MT, 25 (AFI) – O Operário continua se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Após o acerto com o polêmico Ruy Cabeção, o clube de Várzea Grande anunciou a contratação do meia Calado, que estava no Rondonópolis, também do Mato Grosso.
Marcos Vieira Calado, de 28 anos, foi revelado pelo Marília e passou por clubes como CRAC, Mixto, Cuiabá, Sinop, Vilhena, Barra, além de Rondonópolis, onde disputou o último Campeonato Mato-Grossense.
No total, o Operário já confirmou 19 jogadores para a Série D do Brasileiro. A tendência é que mais nomes sejam anunciados durante a semana. A procura é por um lateral-esquerdo e um atacante.
Entre os nomes contratados, o que mais chamou atenção foi o de Ruy Cabeção. Ex-lateral Botafogo, Cruzeiro, Guarani, Grêmio e Fluminense, estava sem clube desde sua saída do Alecrim. O jogador chegou a apelas às redes sociais para conseguir uma nova equipe, o que acabou acontecendo com o interesse do Operário.
Ruy Cabeção costuma aparecer constantemente na mídia e até mesmo faz parte do grupo Bom Senso F.C, que visa dar melhores condições de trabalho aos atletas. O lateral também nunca fugiu de uma polêmica.





































































































































