Série C: Obras atrasam e retorno do Tupi ao Estádio Municipal pode ser prorrogado

Técnico Léo Condé se mostrou preocupado com a situação em que o estádio se encontra

Técnico Léo Condé se mostrou preocupado com a situação em que o estádio se encontra

0002050006986 img

Juiz de Fora, MG, 26 (AFI) – O Tupi volta a jogar uma partida em casa apenas no dia 3 de agosto, contra o Guarani, pela última rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, as obras no Estádio Municipal ficaram atrasadas e podem prorrogar ainda mais o retorno do Galo à sua casa.

Programadas0002050006986 img desde o início do ano, as obras realizadas pela Prefeitura de Juiz de Fora atrasaram por problemas de tramitação da documentação. Sem o estádio para mandar os jogos, o técnico Léo Condé, que faz grande trabalho a frente do Tupi, lamentou.

“A situação é muito preocupante, pois nos últimos anos da Série C, o diferencial do Tupi tem sido o Estádio Municipal. Jogando em casa a equipe fica muito mais forte e, atuando em uma competição como essa, o fator casa tem um peso grande. Mas sou apenas o técnico e não posso fazer nada”, afirmou.

Léo Condé vem fazendo uma grande campanha a frente do Tupi. A diretoria do clube pouco contratou durante o período de inter-temporada e, além disso, tem uma folha salarial muito baixa. Apesar dos contratempos, o comandante levou o Tupi a quarta posição do Grupo B com 10 pontos conquistados.