Série A: Chapecoense cria nova função para Cadu Gaúcho
De acordo com o vice-presidente de futebol João Carlos Maringá, a Chapecoense cessa nesse momento a procura de um novo técnico e deposita toda a confiança em Celso Rodrigues.
De acordo com o vice-presidente de futebol João Carlos Maringá, a Chapecoense cessa nesse momento a procura de um novo técnico e deposita toda a confiança em Celso Rodrigues.
Chapecó, SC, 26 (AFI) – A diretoria da Chapecoense oficializou nesta quinta-feira a criação de um novo cargo na comissão técnica do clube. Cadu Gaúcho será o diretor técnico da equipe para trabalhar ao lado de toda a comissão técnica. Cadu segue também como gerente de futebol do clube.
“Na rotina do dia a dia não muda muito, porque eu já estava acompanhando diretamente os treinamentos, os jogos. O que muda é que agora eu vou ter mais liberdade de conversar com o treinador, com os próprios jogadores, trocar ideias sobre a maneira de jogar, mas sabendo sempre que a decisão final é do treinador”, explicou Cadu.
De acordo com o vice-presidente de futebol João Carlos Maringá, a Chapecoense cessa nesse momento a procura de um novo técnico e deposita toda a confiança em Celso Rodrigues. “O Celso segue como técnico interino, com todo o respaldo da diretoria e agora vai contar também com a colaboração do Cadu”, disse Maringá.
A diretoria também confirmou o acerto e a liberação do volante Willian Arão. A situação do atacante Alemão e do meia Régis seguem em negociação. O presidente Sandro Pallaoro enfatizou que a diretoria da Chapecoense tem debatido bastante antes de tomar as decisões. Postura utilizada justamente para reduzir as possibilidades de erros e para não prejudicar o clube.
“Foi trabalhando dessa maneira que subimos da série C para a série B e da série B para a série A. É assim que estamos estruturando os diversos setores do clube e é dessa forma que pretendemos manter o crescimento da Chapecoense. Por isso gostaríamos da compreensão e colaboração de todos para nos mantermos bem no cenário nacional.”
A Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 19 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi. Nos dias 10 e 12 de julho a Chapecoense fará dois amistosos em Caxias do Sul (RS), contra Caxias e Juventude respectivamente.





































































































































