Copa 2014: Polícia Civil de Brasília prende dois turcos com 140 ingressos
Entre os ingressos encontrados estavam entradas para Portugal x Gana realizado nesta quinta-feira e entradas para o jogo de segunda-feira, válido pelas oitavas de finais.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dos turcos por estarem vendendo ingressos para a Copa do Mundo 2014.
Brasília, DF, 26 (AFI) – A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dos turcos por estarem vendendo ingressos para a Copa do Mundo 2014. Em vistoria ao quarto do hotel em que estavam hospedados, foram encontrados 140 ingressos com os estrangeiros.
Entre os ingressos encontrados estavam entradas para Portugal x Gana realizado nesta quinta-feira e entradas para o jogo de segunda-feira, válido pelas oitavas de finais, entre França x Nigéria, no Mané Garrincha, em Brasília.
Os dois turcos foram encaminhados para a carceragem da Coordenação de Polícia Especializada de Brasília. Foi estipulada uma fiança de R$ 10 mil reais para cada estrangeiro.
O delegado-chefe da Coordenação de Crimes contra o Consumidor, Ordem Tributária e Fraude (CORF), Jefferson Lisboa, afirma que os torcedores que queriam adquirir ingressos para os jogos da Copa, entravam em um site situado na Europa e solicitavam os bilhetes. Porém, a venda de ingressos é exclusividade da FIFA, promotora do evento.
FIFA ANUNCIA MAIS INGRESSOS
Com a eliminação precoce de seleções favoritas como Inglaterra, Itália e Espanha, a FIFA indica que parte dos turistas europeus pode optar pela devolução dos tíquetes, que ficam disponíveis novamente no site da entidade.
Quem deseja comprar as entradas devolvidas deve ficar atento ao site www.FIFA.com/ingressos e às vendas nos Centros de Distribuição montados nas 12 cidades-sede. Em Brasília, a venda física é feita no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ao lado do Mané Garrincha.





































































































































