Casa Grande Hotel presenteia delegação da Bósnia em seu último dia no Guarujá
A Bósnia-Herzegovina terminou a Copa do Mundo no terceiro lugar do Grupo F, com três pontos conquistados.
Casa da Bósnia-Herzegovina durante a disputa da Copa do Mundo, o Casa Grande Hotel, em Guarujá, presenteou os jogadores e a comissão técnica na despedida da seleção do Brasil
São Paulo , SP , 27- Casa da Bósnia-Herzegovina durante a disputa da Copa do Mundo, o Casa Grande Hotel, em Guarujá, presenteou os jogadores e a comissão técnica na despedida da seleção do Brasil, os bósnios chegaram a Guarujá no dia 6 de junho. Até a última quinta-feira, quando foram embora do país, eles não tiveram muito tempo para curtir a cidade: a rotina era apertada.
O presente é uma lembrança aos jogadores referente à primeira participação do time nos jogos do Mundial. “Foi um prazer receber a seleção da Bósnia, principalmente por ser a primeira Copa do Mundo dessa equipe. Além disso, ficamos honrados em fazer parte da história do Mundial aqui no Brasil”, afirma Lourival de Pieri.
A Bósnia-Herzegovina terminou a Copa do Mundo no terceiro lugar do Grupo F, com três pontos conquistados. Na estreia, a seleção perdeu por 2 a 1 para a Argentina. Precisando se recuperar, os bósnios foram derrotados também pela Nigéria na segunda rodada. Na despedida, já eliminada, a equipe venceu o Irã por 3 a 1.





































































































































