Série D: Meia do Moto Club admite pressão por acesso, mas gosta
Para João Neto que já disputou a competição nacional, não seria bom se não tivesse pressão
Considerado um dos grandes favoritos para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club.
São Luís, MA, 27 (AFI) – Considerado um dos grandes favoritos para conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club segue se preparando para a disputa da Série D, que terá seu início após o encerramento da Copa do Mundo, no dia 20 de julho. Antes mesmo da competição se iniciar, a pressão para que a vaga seja garantida já é grande. Para o meia João Neto, isso não atrapalha.
“Se não tiver pressão não será bom para nós. Isso é normal do torcedor, que quer sempre o melhor para o time, quer que ele cresça, que a diretoria e comissão técnica também façam um bom trabalho. Só nos resta fazer tudo certo na Inter temporada para lá no final conquistar o acesso”, analisou o jogador que já tem experiência no torneio e acredita que será um grande campeonato.
“A Série D é muito complicada. Tem muita gente que acha que só porque é a quarta divisão do Brasil é fácil, mas não é o que acontece. Já disputei algumas vezes e sei como é, por isso a preparação está sendo bem feita”, finalizou o jogador.
No Grupo A2, o Moto faz sua estreia no dia 20 de julho, diante do Remo, no Pará. Já o primeiro confronto em casa será na semana seguinte, contra o Interporto.





































































































































