Série B: Fábio Lima ameaça deixar o Atlético-GO se atrasados não forem pagos
O diretor de futebol do clube, Adson Batista, tenta negociar com o jogador
O diretor de futebol do clube, Adson Batista, tenta negociar com o jogador
Goiânia, GO, 27 (AFI) – Apesar do técnico Hélio dos Anjos tentar, através de sua boa relação com os jogadores, contornar os problemas no Atlético-GO, a atual situação financeira do clube deve trazer consequências mais drásticas no elenco. O meia Fábio Lima está chateado com os salários atrasados e não deve permanecer para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista a Rádio 730, nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista disse que está negociando com um jogador para tentar a permanência dele.
Os problemas financeiros do Atlético-GO já afetam também no planejamento. O amistoso com o Vasco de Itaberai, que aconteceria nesta sexta-feira, precisou ser cancelado. O presidente do clube, Valdivino de Oliveira, disse que os salários serão pagos para depois pensar em outros gastos. Segundo ele, o pagamento de abril, inclusive, seria pago nesta sexta-feira.
Tentando contornar todos os problemas, o técnico Hélio dos Anjos segue com os treinamentos normal em Goiânia. O time volta a campo pela Série B somente após a Copa do Mundo, no dia 15 de julho, contra o Avaí, em Florianópolis.





































































































































