Jefferson Maranhão já treina no Central e elenco é fechado para a Série D

O Patativa venceu, nesta sexta-feira, o Altinho por 1 a 0

O Patativa venceu, nesta sexta-feira, o Altinho por 1 a 0

0002050007493 img

Caruaru, PE, 27 (AFI) – “Não estamos para brincadeira. Entramos na Série D para conquistar o acesso. Já está na hora”. Foram com essas palavras que o diretor de futebol do Central, João Tavares, finalizou a entrevista ao Portal Futebol Interior. O dirigente ainda garantiu que após o acerto com Jefferson Maranhão, o elenco da Patativa do Agreste está fechado com 27 jogadores.

“Estamos com apenas um objetivo para a Série D. É o acesso. Estamos esperando isso faz tempo e acredito que dessa vez é a hora. Trouxemos bons reforços, mantivemos algumas peças do Campeonato Pernambucano, onde tivemos bom desempenho. O elenco está fechado. Temos uma folha salarial de 150 mil, mas conseguimos montar um time competitivo que vai brigar até o fim pelas nossas metas”, disse o dirigente ao Portal FI.

0002050007494 imgEntre os contratados está o atacante Jefferson Maranhão. O ex-jogador do Santa Cruz enfim resolveu as últimas pendências com o Coral e acertou definitivamente com o rival. O artilheiro, inclusive, esteve presente no amistoso realizado na tarde desta quarta-feira diante do Altinho.
Além de Jefferson Maranhão, o Central anunciou nos últimos dias o volante Eduardo Erê, ex-Guarani, e o meia Zé Paulo, que estava atuando no CSE, de Alagoas.

JOGO-TREINO

Na tarde desta sexta-feira, o Central venceu um jogo-treino contra o Altinho, clube da Segunda Divisão do Pernambucano pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Fábio Silva. O atacante está sendo observado, pois não está 100% fisicamente. João Tavares garantiu que espera contar com o jogador para a Série D do Brasileiro, e depois do desempenho no amistoso, deve ser integrado de vez ao elenco.

“Foi um jogo frio, mas serviu como preparação para a Série D. Nossa intenção é dar ritmo de jogo aos atletas e é isso que está sendo feito. Ainda temos muito o que melhorar, mas vamos nos arrumando com o tempo. Esperamos ter um bom desempenho na competição e conquistar o acesso”, afirmou o técnico Humberto Santos (foto).