Série C: Insatisfeitos, Lima e Vanderson devem deixar o Paysandu

Os dois jogadores indicaram que se sentem desrespeitados no clube

Os dois jogadores indicaram que se sentem desrespeitados no clube

0002050008076 img

Belém, PA, 30 (AFI) – O Paysandu deve ter perdas importantes no seu elenco nas próximas semanas. Insatisfeitos no clube, o volante Vanderson e o atacante Lima devem deixar o Papão nas próximas semanas e já conversaram com a diretoria sobre assunto. Dos dois, o que menos tem chance de permanecer é o volante, que já rejeitou a proposta de renovação e declarou que se sentiu desrespeitado.

0002050008077 imgProcurado pela Chapecoense em abril, o atacante Lima por muito pouco não deixou o clube. Na época, ele cogitou ir para o clube que disputa o Brasileirão, mas a diretoria do Paysandu conseguiu segurá-lo e renovou o seu contrato até o final de 2015. Agora, entretanto, o atacante já indicou a sua vontade de sair e avisou que se receber propostas de outros clubes, vai embora.

Já o volante Vanderson está irritado com a diretoria. Com 34 anos, o jogador que é o atual capitão do time, recebeu uma proposta de redução salarial nesta segunda-feira e se sentiu desrespeitado.

“Eu gosto muito do presidente Vandick, mas fui desrespeitado. Estão forçando a minha saída com essa proposta de redução e se é assim que querem, então eu vou embora”, declarou o jogador.

A diretoria do Paysandu prometeu conversar com os jogadores e tentar resolver os problemas contratuais até o final desta semana. O técnico Vica pretende contar com os jogadores para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.