Carlos Octávio analisa propostas durante a Copa do Mundo
O último trabalho do treinador foi no Social, de Minas Gerais
O último trabalho do treinador foi no Social, de Minas Gerais
Campinas, SP, 01 (AFI) – Depois de boas campanhas no Guaratinguetá, o técnico Carlos Octávio (foto abaixo) usa o período da Copa do Mundo para analisar propostas e definir um novo projeto no segundo semestre. Existem algumas sondagens, mas nada de concreto, segundo o próprio treinador comentou ao Portal FI.
Logo que deixou o Guará, no final do ano passado, Carlos assumiu o Social, de Minas Gerais. Desde que saiu do time mineiro ele se dedica em assistir jogos do Campeonato Brasileiro, e agora do Mundial de Seleções. Para ele isso é importante.
“É muito bom analisar estes jogos da Copa. São times qualificados, e que mesmo sem tradição acabam surpreendendo pelo estilo de jogo e principalmente a forma tática. Aprendemos um pouco mais, e podemos até levar isso para o campo de jogo em algumas ocasiões”, disse o treinador.
“Existem algumas propostas, mas nessa hora é importante pensar com calma. Espero que tudo se defina nas próximas semanas”, finalizou.
Carlos Octávio começou como coordenador técnico do time feminino do Jabaquara, e em seguida foi fazer estágio no São Paulo. Depois ainda comandou a equipe B do Corinthians e chegou ao Nacional. No Americana (já extinto) foi gerente de futebol, e anos depois viraria treinador do Guaratinguetá.





































































































































