Série D: Falta de passagens aéreas inviabiliza amistoso do Luziânia com Fluminense/RJ

O clube pretendia realizar um amistoso diante do Fluminense/RJ, dia 10 de julho, mas não fará por causa da falta de passagens aéreas.

O clube pretendia realizar um amistoso diante do Fluminense/RJ, dia 10 de julho, mas não fará por causa da falta de passagens aéreas.

0002050008572 img

Brasília, DF, 01 (AFI) – A Série D do brasileiro 2014 terá seu início dia 19 de julho. Um dos representantes de Brasília na competição, o Luziânia que é o atual campeão do Distrito Federal, está no grupo A6 e estreará dia 20 de julho, em casa, frente ao Tombense (MG), no Serra do Lago.

O clube pretendia realizar um amistoso diante do Fluminense/RJ, dia 10 de julho. Por não ter conseguido passagens aéreas para estas datas, a diretoria do Luziânia acabou não confirmando o amistoso. O presidente do clube azulino, Daniel Vasconcelos, declarou que mesmo não conseguindo o amistoso com o Fluminense, ainda tenta com o CRAC e o Atlético-GO.

Presidente do Luziânia, Daniel Vasconcelos. - Sérgio Porto

“Infelizmente não conseguimos realizar este jogo que seria nossa entrega de faixas, pois conquistamos o campeonato do Distrito Federal deste ano. Tivemos muitas dificuldades para conseguirmos passagens aéreas, tudo em função da Copa do Mundo. Estamos em busca de amistosos. O CRAC de Catalão e o Atlético Goianiense são equipes que poderemos enfrentar nos próximos dias”, disse o presidente do Luziânia.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Antonio se apresentou dia 23 de junho. O azulino goiano manteve quase que todo o time titular. Foram embora somente o volante Aldo e o atacante Max Pardalzinho.

Em contra partida, chegaram os jogadores Nathan (ex. Brasília); o volante Didão e Tarta (ex. Sobradinho); Alanzinho, o zagueiro Gaúcho e o meia Walber (ex. Santa Maria); o atacante Romarinho (ex.Formosa/GO) e o goleiro Jean (ex. Atlético Goianiense). O mais recente contratado é o jogador Fernandinho, que se destacou pelo Brasília/DF.