Série C: Após especulações, Treze acerta com Leandro, Hélio Paraíba e Carioca

Galo da Borborema já contratou treze jogadores para reforçar o elenco

Galo da Borborema já contratou treze jogadores para reforçar o elenco

0002050009443 img

Campina Grande, PB, 04 (AFI) – As especulações, enfim, tornaram-se realidade. Depois de anunciar o zagueiro Alison nesta terça-feira, o Treze acertou mais três destaques do Campeonato Paraibano. Os atacantes Carioca e Hélio Paraíba e o meia Leandro, todos do CSP, acertaram com o Galo nesta sexta-feira.

Ari

0002050009443 img

Carioca é o novo reforço do Treze

Barros, presidente de futebol do Treze, confirmou o acerto com os jogadores que se destacaram pela equipe do CSP na competição estadual.

Hélio Paraíba, Leandro e Carioca vão reencontrar o volante Sapé, ex-companheiro de equipe e que está emprestado pelo Tigre ao Treze.

Na “era Givanildo”, o Treze já contabiliza nada mais que treze novos jogadores no elenco. São eles: o zagueiro Alison, os laterais Osmar, Bruninho e Guto, o volante Alan Bahia, os meias Luciano, Jonathan e Carioca, e os atacantes Bruno Aquino, Leandrinho, Rafael Oliveira, Hélio Paraíba e Leandro.

A reformulação do Treze começou após a goleada por 4 a 1, sofrida pelo próprio CSP, na semifinal do Campeonato Paraibano. Na oportunidade, a diretoria dispensou 14 jogadores e, até o momento, anunciou a contratação de 10 atletas.

O Treze volta a jogar pela Série C do Campeonato Brasileiro no próximo dia 19, em casa, contra o Fortaleza, pela sétima rodada. O Galo aparece na oitava posição do Grupo A com seis pontos conquistados.