Série C: Jogadores do Crac entram em greve por salários atrasados
Muitos atletas estão com dificuldades para honrarem seus compromissos financeiros, como por exemplo, pagar seus aluguéis
Muitos atletas estão com dificuldades para honrarem seus compromissos financeiros, como por exemplo, pagar seus aluguéis
Catalão, GO, 05 (AFI) – Enquanto o mundo do futebol está voltado para as disputas da Copa do Mundo no Brasil, os clubes brasileiros se preparam para o reinício das competições nacionais, a partir do dia 20 de julho.
Nem todos os clubes podem se voltar para a retomada dos treinamentos e jogos. É o caso do CRAC/GO que está na Série C do Campeonato Brasileiro e que os jogadores entraram em greve na manhã desta sexta-feira por falta de pagamentos de salários. Segundo alguns atletas, já estão fechando o terceiro mês sem vencimentos.
Muitos atletas estão com dificuldades para honrarem seus compromissos financeiros, como por exemplo, pagar seus aluguéis, comprar os mantimentos para seus familiares.
Para piorar ainda mais a situação do time de Catalão/GO, o presidente executivo Elson Barboza e o vice Batista Inácio deixaram o comando do clube goiano. Caso não haja nenhuma solução para resolver a situação financeira do clube de Catalão, vários jogadores ameaçam abandonar a equipe já na próxima semana.
O CRAC voltaria a atuar dia 20 de julho, enfrentando o Salgueiro, resta saber se a situação será resolvida.





































































































































