Copa 2014: Técnico da Argentina: “É uma lástima Neymar estar fora da Copa”

Alejandro Sabella falou em entrevista coletiva sobre a vitória e a classificação do selecionado argentino:

Alejandro Sabella, falou em entrevista coletiva sobre a vitória e a classificação do selecionado argentino:

0002050009732 img

Brasília,DF,05 – No final da partida Argentina 1×0 Bélgica no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o técnico da Argentina, Alejandro Sabella, falou em entrevista coletiva sobre a vitória e a classificação do selecionado argentino, (Sérgio Porto é credenciado pelo Portal Futebol Interior).

0002050009732 img

“Uma grande alegria estou sentindo neste momento, pela conquista desta classificação. São 24 anos sem participar de uma semifinal. Temos agora que nos preocupar com a próxima partida. Devemos ter pelo menos uma baixa na equipe. Nossos jogadores tem de passar a bola para o companheiro melhor colocado e eles fizeram isso. Estou muito feliz. O Higuain acabou deixando o time pois não estava em suas condições perfeitas e nos ajudou muito” disse Sabella.

Sobre a Argentina poder ser campeã mundial, o treinador disse que: “Vamos pensar primeiro nopróximo jogo. Temos que avaliar as condições de nossos jogadores. Vamos com calma. Nosso time foi muito equilibrada hoje. Quando ficamos mais atrás, os jogadores tinham que estar prontos para correr na busca do ataque. O goleiro Romero jogou muito bem, estava tranqüilo. Somos seres humanos e nem sempre estamos 100% bem. Até eu mesmo, como técnico, posso levantar de manhã mal, e acabo fazendo uma decisão errada. Depois de 24 anos estamos felizes e temos de comemorar este feito de estarmos nas semifinais”, disse o comandante da Argentina.

Sobre Messi e Neymar o treinador comentou que: “O Messi busca a água no deserto. É um grande craque. Sobre Neymar, eu gosto de um grande craque. Eu fico triste por um talento estar fora de uma copa por uma lesão. Entendo o que Neymar está sentindo, pois também fui jogador e mando um grande abraço à ele”, encerrou o técnico da Argentina, Alejandro Sabella.