Dado como certo, Patricio Rodríguez não vem mais para o Figueirense
O jogador de 26 anos preferiu aceitar uma proposta para continuar no futebol argentino
O jogador de 26 anos preferiu aceitar uma proposta para continuar no futebol argentino
Florianópolis, SC, 07 (AFI) – Depois de praticamente confirmar a contratação do meia argentino Patricio Rodríguez, do Platense-ARG, a diretoria do Figueirense teve uma grande frustração. O jogador acabou optando por não deixar o seu país e rejeitou uma vinda para o Figueira. Ele aceitou uma proposta do Talleres, também da Aregntina.

Com 26 anos, Patricio Rodríguez, conhecido como “Patito” era visto pela diretoria como o camisa 10 ideal para ajudar na armação do elenco comandado por Guto Ferreira. A contratação já era dada praticamente como certa, afinal o diretor de futebol Rodrigo Pastana já estava apalavrado com o agente do jogador.
O desejo do meia de permanecer no futebol argentino, porém, acabou sendo mais forte. Com uma proposta do Talleres em mãos, ele deixou o negócio com o Figueirense de lado.
Com a falha na negociação com “Patito”, o Figueirense segue em busca de um novo meia. O técnico Guto Ferreira já passou alguns nomes para a diretoria que serão avaliados e se aprovados, serão procurados para uma negociação.





































































































































