No mercado, Wantuil Rodrigues analisa propostas durante a Copa

Wantuil conhece como poucos o interior paulista e já passou pelo Japão

Wantuil conhece como poucos o interior paulista e já passou pelo Japão

0002050010034 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – Experiente e conhecido no interior de São Paulo, o técnico Wantuil Rodrigues está no mercado e aproveita a parada da temporada para a Copa do Mundo para analisar propostas. O treinador tem recebido sondagens e espera definir seu futuro o quanto antes.

Neste ano, Wantuil esteve no Cotia, que disputou a Segunda Divisão Paulista (conhecida como Segundona). Antes, já havia dirigido Guaçuano, Sertãozinho, Francana, Bandeirante de Birigui e Comercial.

“Trabalhei em times tradicionais do interior de São Paulo. Foram experiências que me ajudaram na carreira”, disse ao Portal FI.

0002050010035 img

“Agora, o segundo semestre está para começar e muitos times estão refazendo seus planejamentos. Tanto para os que disputam Brasileiro como Copa Paulista. Por isso acredito que devemos ter novidades em breve”, finalizou.

Wantuil Rodrigues é experiente e coleciona passagem pelo futebol japonês, quando foi o responsável por implantar um sistema novo de treinamento no Ozkei. Ele já foi técnico interino da base do Cruzeiro e em Minas também passou por Santa Tereza.