Sem Neymar, Felipão "convoca" Vampeta e Edílson Capetinha
Eles terão a missão de motivar o elenco verde e amarelo
Eles terão a missão de motivar o elenco verde e amarelo
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – O técnico Luiz Felipe Scolari não terá Neymar para o duelo contra a Alemanha, nesta terça-feira, às 17 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Mesmo sem o craque, Felipão tem uma carta na manga. Ele já convocou Vampeta e Edílson Capetinha para o duelo das quartas-de-final.
Eles terão a missão de motivar o elenco verde e amarelo. Desde o título de 2002, Felipão costuma convocar ex-jogadores para contar histórias e motivar os jogadores durante a concentração.
Vampeta e Edílson, aliás, foram campeões do mundo na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul. Sem falar que a dupla arretada tem histórias de sobra para entreter os jogadores. Quem não conhece a história de Vampeta, que rolou pela rampa do Planalto diante dos olhos atônitos do então presidente Fernando Henrique Cardoso?
O volante, aliás, lançou um livro de “causos” durante todos os anos em que viveu do futebol. Edílson também tem um vasto currículo de histórias. Resta saber se a dupla dinâmica conseguirá injetar ânimo antes de mais uma decisão de Copa do Mundo.





































































































































