Copa 2014: FIFA é obrigada a imprimir novos ingressos para torcedor
A empresa de cartão de crédito não repassou a quantia para a entidade e os ingressos foram cancelados
Uma liminar da 24ª Vara Cível de Brasília, expedida pelo Juiz Josmar Gomes de Oliveira, determinou que a FIFA emitisse novamente dois ingressos a um torcedor da Capital do Brasil
Brasília, DF, 07 (AFI) – Uma liminar da 24ª Vara Cível de Brasília, expedida pelo Juiz Josmar Gomes de Oliveira, determinou que a FIFA emitisse novamente dois ingressos a um torcedor da Capital do Brasil, para a partida de decisão do terceiro lugar, sábado, às 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. O torcedor havia comprado as entradas em novembro do ano passado e teve seus ingressos cancelados.
O brasiliense havia adquirido as entradas através de cartão de crédito e o motivo do cancelamento seria por falta de pagamento. Segundo a FIFA, a empresa responsável pelo cartão não havia repassado os valores de R$ 660,00 para a entidade promotora da Copa do Mundo.
Segundo o despacho do Juiz Josmar de Oliveira, como o torcedor comprou os ingressos através de cartão de crédito, o repasse para a FIFA estava previsto para o mês seguinte ao da compra. A entidade tem até a manhã do sábado para emitir os ingressos ao torcedor Alexandre Bueno, sob multa de R$ 50 mil reais.
A sétima e última partida a ser realizada no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, será sábado, a partir das 17 horas com a definição do terceiro lugar desta Copa do Mundo. Os perdedores das semifinais entre Brasil x Alemanha, Holanda x Argentina, jogam no estádio.





































































































































