Série D: Para ser titular do Estrela, Ferrugem admite jogar fora de posição
Ao menos no início da competição, o lateral deve começar entre os onze iniciais
Ao menos no início da competição, o lateral deve começar entre os onze iniciais
Cachoeiro do Itapemirim, ES, 07 (AFI) – O Estrela do Norte segue se preparando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início após o encerramento da Copa do Mundo. Com apenas 17 jogadores confirmados no elenco, a tendência é que o treinador Dário Lourenço ganhe alguns reforços nos próximos dias.
Remanescente do título do Campeonato Capixaba desta temporada, o lateral-direito Ferrugem espera ser titular, nem que para isso, tenha que jogar fora de sua posição.
“Tudo vai começar do zero. O jogador que estiver melhor preparado fisicamente e tecnicamente vai jogar. Cheguei aqui como lateral-direito, mas se o professor precisar que eu jogue em outra posição, vou estar à disposição, o que importa é estar jogando e ajudando o time”, analisou o atleta.
Dentro de campo, o Estrela do Norte faz sua estreia na Série D no dia 27 de julho, às 16 horas, diante do Brasiliense, no Estádio Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga, no DF. No Grupo A5, o Alvinegro ainda terá pela frente o Villa Nova-MG, Itaporã-MS e Anapolina-GO.





































































































































