Série D: Brasiliense deve confirmar amistoso na sua casa provisória em Goiás

Na competição nacional, o time candango faz sua estreia no dia 20 de julho, contra o Villa Nova

Depois de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perda de quatro mandos de campo, tudo em função da invasão de seus torcedores.

0002050010276 img

Brasília, DF, 07 (AFI) – Depois de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a perda de quatro mandos de campo, tudo em função da invasão de seus torcedores quando da derrota na Copa Verde, para o Brasília por 3 a 0, o Brasiliense vai atuar no estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO, caso a CBF confirme o local.

Para tanto, a tendência é que um amistoso seja marcado para o estádio na cidade de Anápolis, para que os jogadores possam se ambientar com o novo local que o clube candango vai atuar. O experiente jogador Baiano, falando à Rádio Bandeirantes de Brasília, comentou sobre a situação:

0002050010277 img

Brasiliense segue se preparando para a Série D

“Eu acho que esta punição de quatro jogos eu considero muita pesada, mas para nós jogadores agora é aceitar e fazer de Anápolis a nossa nova casa. Devemos fazer um amistoso lá também para nos adaptarmos ao novo gramado. O nosso torcedor vai ter que se sacrificar um pouquinho e nos acompanhar lá em Anápolis”, disse o volante Baiano.

Os reservas do Brasiliense venceram a Upis, equipe amadora de Brasília, no sábado por 4 a 1. Nesta quinta-feira, na Serrinha, um amistoso diante do Goiás, clube da série A do brasileiro. O Brasiliense na semana passada jogou em Goiânia e venceu o Vila Nova, por 1 a 0 com gol de Baiano.

Na série D do brasileiro, o time candango está no grupo A5. Sua estreia será fora de casa, dia 20 de julho, frente ao Villa Nova, de Minas Gerais.