Cristiano Caús esteve presente no seminário sobre gestão esportiva e impactos da Copa
Evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença de nomes de destaque do esporte nacional e internacional
Evento, que aconteceu no Rio de Janeiro, contou com a presença de nomes de destaque do esporte nacional e internacional
Rio de Janeiro, RJ, 08 – A Fundação Getúlio Vargas promoveu nesta quarta-feira (02), a terceira edição do seminário “Gestão Esportiva FGV | FIFA Master Alumni”, no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Representando o Santos Futebol Clube, o advogado Cristiano Caús esteve presente no evento.
O seminário reuniu representantes de grandes empresas, dirigentes, secretários de esporte, pesquisadores e acadêmicos em torno do debate sobre a globalização do futebol, o esporte e a responsabilidade social, o impacto da Copa do Mundo™ no futebol brasileiro e os desafios de se organizar uma Copa do Mundo™.
Neste ano, o evento contou com a participação do presidente da FIFA, Joseph Blatter, do Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do Comitê Olímpico Internacional, que foi representado pelo membro e Diretor do FIFA Master, Denis Oswald.
“O evento revelou que a FIFA e o governo estão satisfeitos com a Copa. Apesar dos inúmeros atrasos nas obras e alguns problemas na operação dos jogos, Blatter comemorou o sucesso do mundial e agradeceu o povo brasileiro”, explicou Caús.
Para o advogado, o legado da Copa do Mundo está além dos modernos estádios. “Se há um legado esportivo, além das arenas, será o sentimento que ficará dentro dos torcedores que puderam comparecer aos estádios, pois o público pôde constatar como se organiza e como se promove um grande evento. Portanto, as exigências a partir de agora serão maiores. Espero que aproveitemos essa experiência para melhorar nosso produto e assim entregar entretenimento de qualidade aos torcedores brasileiros”, concluiu.





































































































































