Tropeiro mineiro faz sucesso entre os torcedores no Mineirão

Torcedores fazem fila e degustam a iguaria no chão do estádio mineiro

Torcedores fazem fila e degustam a iguaria no chão do estádio mineiro

0002050010472 img

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – O futebol era o prato principal no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira, com a partida entre Brasil e Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo. Mas o aperitivo também fez os torcedores lamberem o beiço.

Quem vai ao Mineirão não pode e não deixa de provar o famoso feijão tropeiro mineiro. É verdade que o preço é salgado (R$ 15), mas ainda assim o torcedor faz fila para comprar a quentinha e ir de barriga cheia ao lugar marcado.

Feijão tropeiro é o grande sucesso no Mineirão! - Rodolfo Brito / Agência FI

Feijão tropeiro é o grande sucesso no Mineirão!

Para quem não conhece, a receita de feijão tropeiro leva carne de porco (lombo), toucinho, feijão de corda, farinha de mandioca torrada, cheiro-verde, sal a gosto, alho e cebola.

A vontade é tanta dos visitantes do Mineirão que eles fazem fila e se acomodam no chão mesmo. A equipe do Portal Futebol Interior flagrou diversos torcedores no chão mandando ver o famoso feijão tropeiro. Deu fome? Bom apetite!

A equipe do Portal Futebol Interior já está no Mineirão para acompanhar todos os detalhes de mais esta partida da Copa do Mundo. Miguel Salek, Rodolfo Brito e os fotógrafos Rodrigo Villalba e Uéber Rosário trarão todas as novidades do estádio mineiro.