Segundona: Jogadores da Internacional de Bebedouro encerram a greve e voltam a treinar
Os jogadores do Lobo entraram em greve depois de mais de dois meses de salários atrasados
A Internacional de Bebedouro voltou a treinar. Os atletas entraram em greve essa semana, pois não recebiam há meses, mas a situação foi resolvida
Bebedouro, SP, 09 (AFI) – A Internacional de Bebedouro voltou a treinar. Os atletas entraram em greve essa semana, pois não recebiam há meses, mas a situação foi resolvida depois que a diretoria prometeu pagar os atrasados até o fim de julho. A promessa foi o suficiente para os jogadores encerrarem a paralisação.
O presidente do Lobo Vermelho, Antônio Mignolo, prometeu quitar os salários atrasados. “Ficou acertado com os jogadores que os salários referente ao mês de maio serão pagos até sexta-feira e ao mês de junho até o final deste mês” – afirmou o comandante.
Cristiano Fonseca, preparador físico, irá comandar os treinamentos desta semana. Edson Vieira, o ‘ex-treinador’ não durou mais de 48h no cargo, pois a promessa feita ao treinador era que a diretoria mudaria, porém a reformulação foi por água a baixo.
“O Edson Vieira veio para Bebedouro na ultima segunda-feira, mas devido a esse impasse com os jogadores, disse que não iria mais comandar a equipe e foi embora. Por enquanto o Cristiano, preparador físico, assume o time, mas devemos contratar um novo técnico até o fim desta semana, concluiu Mignolo.
A Inter de Bebedouro conquistou a suada classificação para segunda fase da Segundona e estreia no próximo dia 20, às 10h, contra o Paulínia, em casa.





































































































































