Segundona: Vocem anuncia o técnico Ademilson Venâncio

O treinador chega com o objetivo de levar a equipe à Série A3 do Paulista

O treinador chega com o objetivo de levar a equipe à Série A3 do Paulista

0002050010929 img

Assis, SP, 09 (AFI) – O Vocem está de treinador novo para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A diretoria está apostando em um técnico com passagem pelo rival para seguir em busca do tão sonhado acesso. O nome da vez é de Ademilson Venâncio, que fez um bom trabalho pelo Assisense na temporada passada.

Ademilson Venâncio é o novo técnico do Vocem

Ademilson Venâncio é o novo técnico do Vocem

Ex-jogador de Rio Branco, Tupã e Bandeirante de Birigui, o treinador chegou a comandar equipes como Paulínia, Radium de Mococa, Noroeste, além do Primeira Camisa, clube do ex-zagueiro do Palmeiras Roque Júnior. Neste último, Ademilson Venâncio foi às finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em 2010, assim como aconteceu na temporada passada com a Assisense.

“O Vocem montou uma equipe competitiva, que vai lutar pelo acesso. Trouxeram vários diretores com quem trabalhei no Assisense e eles sempre acreditaram no meu trabalho. Estou muito feliz com o acerto e vou fazer o possível para retribuir a confiança que me passaram. Estamos preparados para lutar até o fim por nossos objetivos”, afirmou o técnico Ademilson Venâncio, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Vocem está no Grupo 11 e terá pela frente o Pirassununguense, Primavera e a tradicional Portuguesa Santista. A retomada acontecerá contra a equipe de Indaiatuba no dia 20 de julho, às 10h, no Estádio Tonicão.