Série D: Após parar o Grêmio, Léo Maringá elogia postura do Londrina em amistosos

O jogador foi um dos destaques do Tubarão no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, assim como na vitória diante da Junior Team, pelo placar de 7 a 0

O jogador foi um dos destaques do Tubarão no empate em 0 a 0 contra o Grêmio, assim como na vitória diante da Junior Team, pelo placar de 7 a 0

0002050011044 img

Londrina, PR, 10 (AFI) – Com exceção das atividades contra a equipe sub-20, o Londrina disputou três jogos-treino e um amistoso em preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil. Foram duas vitórias, diante do Apucarana Sports e a Junior Team, além de outros empates, contra os Grêmios Barueri e de Porto Alegre. O amistoso contra o Tricolor Gaúcho marcou a entrega das faixas ao campeão paranaense em 2014.

Léo Maringá em entrevista coletiva no CT da SM Sports - Pedro A. Rampazzo

Léo Maringá em entrevista coletiva no CT da SM Sports

O meio-campo Léo Maringá avaliou a postura alviceleste nos quatro compromissos do Tubarão. “Qualquer treino, jogo-treino ou amistoso serve para buscar nosso espaço, mostrar nossa cara, para que quando chegue próximo ao campeonato, o técnico Claudio Tencati possa ter bem claro quem ele pode utilizar dentro da equipe”, disse.

Segundo ele, o time como um todo ainda está em evolução, mas segue no caminho certo. “Tem muita coisa a ser agregada e muitos detalhes a serem corrigidos. Somente o trabalho diário vai nos proporcionar chegar ao nosso ideal. O mais importante é que estamos trabalhando, com objetivo, foco e com a certeza que o nosso melhor está sendo feito a cada passo dado”, apontou.

Léo Maringá, que chegou ao LEC como reforço para o segundo semestre dessa temporada, garantiu que já se sente em casa. “Me sinto bem e estou feliz com a estrutura do clube, a torcida, a cidade e a forma como estão sendo realizados os treinamentos. Espero colocar uma dúvida na cabeça do treinador, pois a minha vontade de vestir a camisa do Londrina é grande e dar minha parcela de contribuição”, completou.