Com ótima campanha na Copa do Nordeste, Vladimir de Jesus analisa propostas de times da Série D
Vladimir levou o Guarany de Sobral às quartas de final da Copa do Nordeste
Vladimir levou o Guarany de Sobral às quartas de final da Copa do Nordeste
Campinas, SP, 11 (AFI) – Depois de chegar com o Guarany de Sobral nas quartas-de-final da Copa do Nordeste de 2014, o técnico Vladimir de Jesus (foto abaixo) tem recebido algumas sondagens, sobretudo de times que buscam no segundo semestre o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.
Vladimir conseguiu o que era considerado improvável com o time de Sobral. E só foi eliminado diante do tradicional Santa Cruz. Agora, no mercado, o treinador diz que sempre vê seu nome especulado em algum time, mas que até agora não apareceu nada de oficial. Ele espera por uma definição nas próximas semanas.

“A gente espera definir o futuro nas próximas semanas. A Série D está para começar e muitos times ainda não tem um planejamento traçado. Nossa campanha no Guarany foi fruto de empenho e muita dedicação dos jogadores em campo. Essa é a grande chave para um bom trabalho”, disse Vladimir ao Portal FI.
Vladimir construiu sua carreira dentro do futebol em Minas Gerais, onde foi preparador físico de Atlético-MG, América-MG, Uberlândia e Democrata. A primeira chance como treinador veio no Patrocinense, também de Minas, mas engrenou como técnico em 2011, após 
pelo América-RN. Depois dirigiu São Benedito, Guarany e Maranguape, ambos do futebol cearense.





































































































































