Série B: Avaí paga os atrasados de maio e, enfim, apresenta Diego Felipe e Carleto
A diretoria conseguiu melhorar o clima no Avaí pagando parte dos salários atrasados
A diretoria conseguiu melhorar o clima no Avaí pagando parte dos salários atrasados
Florianópolis, SC, 11 (AFI) – Depois de mais de dois meses de atrasos, a diretoria do Avaí, enfim, pagou os salários do mês de maio aos jogadores. Ainda que a maioria dos atletas continuem sem receber os pagamentos do mês de junho, o clima na Ressacada já melhorou. Quem ainda não tem problemas de atrasados são os mais novos contratados Diego Felipe e Thiago Carleto, que foram apresentados nesta sexta-feira.

“Estou muito feliz, desde já quero agradecer ao Avaí e na confiança de confiar no meu trabalho. Espero retribuir o carinho dentro de campo, claro que sabemos das dificuldades de disputar a Série B do Brasileiro, será preciso muita regularidade para conquistar o acesso. Estamos todos focados nisso”, disse Thiago Carleto na apresentação.
Na apresentação, os dois jogadores evitaram falar dos salários atrasados. Ao lado do diretor de futebol Chico Lins, Diego Felipe elogiou a qualidade do atual elenco do Leão.
“Regularidade. A gente tem que procurar manter aqui é a regularidade. Observando alguns dos últimos jogos, o Avaí tem essa qualidade para poder chegar entre os grandes, os primeiros da frente e beliscar esse acesso”, disse o confiante volante.
O Avaí reestreia na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Atlético-GO, na Ressacada, em Florianópolis.





































































































































