Copa 2014: Técnico da Holanda muda de idéia na coletiva e quer o 3º lugar

A Holanda deve ter alterações na equipe que enfrenta o Brasil neste sábado

Depois de ter desprezado a disputa do terceiro lugar neste sábado, em Brasília, o técnico da Holanda, Van Gaal, declarou na entrevista coletiva no Mané Garrincha que o objetivo

0002050011332 img

Brasília, DF, 11 (AFI) – Depois de ter desprezado a disputa do terceiro lugar neste sábado, em Brasília, o técnico da Holanda, Van Gaal, declarou na entrevista coletiva no Mané Garrincha que o objetivo é sempre vencer, já que a seleção está invicta na Copa do Mundo mesmo eliminada.

“Temos que valorizar nossa campanha. Chegamos até aqui sem perder nenhum jogo. Fomos eliminados pela Argentina na cobrança de pênaltis. Viemos com o objetivo de fazermos uma boa campanha e vamos lutar para que possamos ganhar este terceiro lugar. Será muito importante para todos”, disse o comandante.

Van Gaal em entrevista coletiva

Van Gaal em entrevista coletiva

Sobre a comparação de perder de 7 a 1, como foi o caso do Brasil, e a Holanda, que perdeu a vaga na final para a Argentina nos pênaltis, Van Gall afirmou que a dor holandesa é muito maior. “Eu acho que perder nos pênaltis é mais dolorido ainda. Ficamos com o gosto que poderíamos ganhar. Já perder por 7 a 1, não tem discussão. Foi uma derrota inconteste”, disse o treinador da Holanda.

A Holanda deve ter alterações na equipe que enfrenta o Brasil neste sábado, 17 horas no Mané Garrincha, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo de 201