BOMBA! STJD analisa imagens e Paysandu pode ser punido na Série C
Incidentes ocorreram na partida contra o Fortaleza, no dia 31 de maio, pela sexta rodada
Incidentes ocorreram na partida contra o Fortaleza, no dia 31 de maio, pela sexta rodada
Belém, PA, 11 (AFI) – O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) marcou para a próxima segunda-feira o julgamento do Paysandu sobre os incidentes durante o duelo contra o Fortaleza no último dia 31 de maio, no estádio Mangueirão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
A entidade irá julgar as imagens que mostram o comportamento dos torcedores e os incidentes entre as torcidas organizadas de Paysandu e Fortaleza. No caso tricolor, ainda serão analisadas imagens de rojões sendo atirados para a pista de atletismo do Estádio Olímpico.
O incidente ocorreu no primeiro tempo da partida e foi relatado na súmula pelo árbitro Edmar Campos da Anunciação. No decorrer do jogo, o juiz chegou a interromper o confronto em duas oportunidades.
A punição ao Paysandu pode resultar em multa e até perca do mando de campo, como já aconteceu nos primeiros jogos da terceirona. Na ocasião, o Papão da Curuzu teve que mandar os jogos contra Águia, ASA e Botafogo-PB na cidade de Castanhal, região nordeste do estado.





































































































































