No Z4, Boa Esporte terá muitas mudanças na volta da Série B

Nedo xavier vem escalando cinco novidades nos últimos coletivos

Nedo xavier vem escalando cinco novidades nos últimos coletivos

0002050011399 img

Varginha, MG, 11 (AFI) – O Boa Esporte está longe de agradar o seu torcedor com as atuações nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas duas vitórias e dois empates, o clube está na penúltima posição, com apenas oito pontos ganhos e demonstra que lutará contra o rebaixamento para a Série C nesta temporada.

Nedo Xavier não confirma o time, mas fará muitas mudanças

Nedo Xavier não confirma o time, mas fará muitas mudanças

Para tentar mudar a situação, o técnico Nedo Xavier deve mudar meio time para o retorno da Série B nesta terça-feira, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. As principais novidades, utilizadas no coletivo desta sexta-feira, são o volante William Favone, ex-Comercial e o atacante Luiz Eduardo, que ganhou a vaga de Malaquias e Fernando Karanga.

Contratado para ser o matador do time, o atacante Guilherme, artilheiro do último Campeonato Sul-Mato-Grossense deve ficar como opção no banco de reservas, assim, o experiente Fábio Júnior entra como titular.

“Ainda não defini o time que vai para o jogo, mas terá algumas mudanças sim. Precisamos começar com uma vitória, até porque é um confronto contra um adversário que está atrás da gente”, disse o técnico Nedo Xavier.

Pelo o que mostrou no coletivo desta sexta-feira e nos jogos-treinos realizados na intertemporada, Nedo Xavier deve levara a campo Leandro (Emerson); Eric, Leandro Silva, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Willian Favone, Diego e Clébson; Luiz Eduardo e Fábio Júnior.