Segundona: Técnico China não poderá contar com sete titulares em jogo-treino

No Departamento Médico, figuram o lateral esquerdo Marquinhos, os volantes Júlio Cesar e Cenedesi, os meias Luciano Gigante e Leandrinho, e o atacante Eder Sales

No último jogo-treino antes da estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente não poderá contar com sete titulares

0002050011482 img

Presidente Prudente, SP, 11 (AFI) – No último jogo-treino antes da estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente não poderá contar com sete titulares. Com isso, para a partida diante do Maringá, neste sábado, às 10h30, na casa do adversário, o técnico China testará atletas que tiveram poucas chances nos embates. No Departamento Médico, figuram o lateral esquerdo Marquinhos, os volantes Júlio Cesar e Cenedesi, os meias Luciano Gigante e Leandrinho, e o atacante Eder Sales.

Treino do Grêmio Prudente, do técnico China

Treino do Grêmio Prudente, do técnico China

“São consideradas lesões leves, mas o que tem maior quadro de preocupação é o Marquinhos, por ser uma lesão no joelho. Praticamente vou levar só os reservas. Mas, independentemente do resultado já que a equipe ficará um pouco mais fraca no coletivo, será um bom teste para os jogadores que não estão sendo aproveitados no time de cima. O Maringá é um time muito forte”, finalizou o treinador gremista.

Para encarar o time paranaense no Estádio Municipal Braz Clementino de Mendonça, em Marialva, o Grêmio deverá ser este: Lucas, Luan, Claudemir, Augusto e Lucas Lambreta; Mateus Bueno, Emerson Santos e Kairo; Bressa, Rudimar e Leandrão. Ainda na partida, China testará os atletas Ramirez, Clayton e Everton. Enquanto o representante de Prudente, vai disputar a segunda fase da Segundona, o Maringá se prepara para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o Guarani de Palhoça-SC, no próximo final de semana.