Série C: São Caetano empata com Rio Branco em jogo-treino
Róbson e Ítalo fizeram os gols do confronto
Róbson e Ítalo fizeram os gols do confronto
Americana, SP, 12 (AFI) – Na última sexta-feira, o São Caetano enfrentou o Rio Branco em um amistoso visando o retorno da Série C do Campeonato Brasileiro, em Americana, e ficou no 1 a 1. Este jogo foi o primeiro do Azulão sob o comando do técnico Paulo Roberto Santos.
“Foi nosso primeiro jogo-treino, a uma semana da reestreia com o Tupi pela série C do Campeonato Brasileiro, e tudo correu dentro do esperado, para uma equipe que teve o seu trabalho interrompido por seis dias, totalizando dois jogos treinos e dez períodos de trabalho. Ficamos muito satisfeitos com a disposição do grupo em campo, mas teremos que melhorar técnica e taticamente, mesmo com o pouco tempo de trabalho que teremos até o jogo com o Tupi”, avaliou Paulo Roberto.
Para o técnico, o grande objetivo da atividade era dar ritmo aos atletas e a movimentação foi considerada positiva pelo treinador. “Falta apenas uma semana para a nossa reestreia na Série C. Estamos preparando o time e acredito que o trabalho foi proveitoso”, frisou.
OS GOLS
Aos 15 minutos do primeiro tempo, o atacante Róbson, recém-chegado ao clube do ABC, abriu o placar em um chute cruzado. Aos 25 minutos, o meio-campista Ítalo empatou o duelo e deu números finais ao confronto, 1 a 1.
O São Caetano: Saulo (Thiago Passos), Angelo (Rafinha), João Paulo (Cleiton), Sandoval (Mineiro) e Renato Peixe (Renan); Ramalho (Moradei), Esley (R. Thiessen), Paulinho (Cacá) e Eltinho (Leandro Oliveira); Róbson (Marcelo Soares), Laércio (Wendel).Técnico: Paulo Roberto.
O Rio Branco: Cleber, Clayton, Everton, João Paulo e Lucas Vieira; Ítalo, Diego Bife, Thiago Silva e Felipe; Jobinho e Billy. Técnico: João Batista.
O jogo contra o Tupi será dia 17 de julho às 16h no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C, onde o São Caetano é o nono colocado no grupo B. Com três pontos, o elenco busca uma reação com a contratação de Paulo Roberto Santos.





































































































































