Osasco Audax será tema da TV Al Jazeera English no mundo
Este é o pontapé inicial para a divulgação do time no futebol europeu
A correspondente Ingrid Le Van, que reside no Brasil e o jornalista inglês, Paul Rhys, que esteve na cobertura da Copa do Mundo para a emissora.
Osasco, SP, 12 (AFI) – A correspondente Ingrid Le Van, que reside no Brasil e o jornalista inglês, Paul Rhys, que esteve na cobertura da Copa do Mundo para a emissora, produziram uma reportagem que vai ao ar no próximo dia 17 de julho. O diretor de comunicação Nei Teixeira, responsável por este acerto com a TV Al Jazeera English, acredita que este é o pontapé inicial para a divulgação da marca Audax em territórios europeus.
“Conversamos durante um mês para ajustarmos a realização deste material, inicialmente o tema seria apenas sobre gestão do clube empresa, mais aos poucos nas conversas pudemos mostrar que iremos contribuir também com as mudanças dentro do campo de jogo.”, comentou Nei.

O diretor executivo Gustavo Teixeira, a psicóloga Débora Monteiro e a assistente social Silvia Cavalheiro, foram responsáveis em responder como funciona o modelo de sucesso na gestão fora de campo do promissor Osasco Audax.
O técnico do Sub 20 Max Sandro e os atletas da categoria Sub 20, Clebinho e Douglas Vargas que estão no clube a 4 anos, falaram de que forma os benefícios gerados fora de campo são absorvidos e qual impacto causados no dia-a-dia de cada um.
Para o técnico Max Sandro que ocupa o cargo de treinador a 3 anos, o Osasco Audax conseguiu implantar um estilo de jogo quase único em todas suas categorias, posse de bola, força e disciplina tática. “Temos um padrão, não que tenha que ser seguido a risca, cada treinador em sua categoria o aplica da forma que lhe convém, mas sim temos um modelo, agora o mais importante é receber atletas que sobem de categoria entendendo o espírito que pretendemos jogar, assim facilita a migração deste atletas nas categorias.”, completou Max.

O presidente Vampeta não acredita em um padrão ou estilo de jogo sem bons atletas, “Não adianta criar um padrão de jogo se as peças não tiverem qualidade, acredito em bons atletas cumprindo um determinado esquema de jogo, com atletas sem qualidade nada será possível, precisamos gerar bons atletas, estamos buscando melhorar a cada dia nossa formação.”, falou o velho Vamp.
O meio-campo Clebinho além de responder a equipe da TV no centro de treinamento, recebeu a visita da equipe em sua casa e mostrou um pouco de sua vida. Falou do inicio da carreira no São Paulo F.C e de sua atual fase e expectativa junto ao Osasco Audax. “Temos uma das melhores equipes de categoria de base do Brasil, todas nos respeitam, precisamos firmar este respeito transformando em títulos, nossa estrutura caminha a passos largos para sermos um grande time do futebol brasileiro.”, disse o sempre sorridente Clebinho.
TV Al Jazeera foi fundada em 1996 pelo emir do Catar, Hamad bin Khalifa Al Thani, a emissorra possui um público de cerca de 60 milhões de pessoas em 47 países espalhados pelo mundo.





































































































































