Sérgio Porto fecha Copa com orgulho de participar da cobertura do Portal FUTEBOL INTERIOR
O competente jornalista acompanhou de perto os sete jogos disputados em Brasília no Estádio Mané Garrincha e brilhou com o crachá do FUTEBOL INTERIOR
A COPA DO MUNDO NO BRASIL chegou ao fim. Se formos falar de futebol, a Alemanha merecia o título
Brasília, DF, 13 (AFI) – A COPA DO MUNDO NO BRASIL chegou ao fim. Se formos falar de futebol, a Alemanha merecia o título. A Argentina ficou dependente do Messi, que sucumbiu. O Brasil, apesar dos 6 minutos de apagão que disseram, na realidade o apagão está em quem comanda a Seleção.
O que fica para mim, foi a oportunidade ímpar de ter participado dos jogos disputados em Brasília. Foi uma experiência que jamais esquecerei. Tive a oportunidade de conviver com integrantes da imprensa de todo o país e também do exterior. A estrutura que foi montada no Estádio Nacional Mané Garrincha e no Centro de Convenções de Brasília foi muito boa.
Agradeço ao comandante Élcio Paiola, do Futebol Interior, pela convocação e convite para acompanharmos o que aconteceu aqui em Brasília. Esta oportunidade me propiciou acompanhar, participar e poder aprender muito sobre cobertura de grandes eventos.
A necessidade de andar com computador com internet on line, com uma máquina fotográfica à tira colo e estar sempre ligado no que estava acontecendo, não tem preço. Tudo acontecia de repente e tínhamos de estar atentos à tudo. Valeu!
Agora é voltarmos ao nosso dia a dia. Série D do Brasileiro e Segunda Divisão do DF nos esperam.





































































































































