Série B: Avaí faz proposta para contratar João Filipe
Com 26 anos, o jogador não encontra espaço para atuar no Tricolor e deve ser emprestado
Com 26 anos, o jogador não encontra espaço para atuar no Tricolor e deve ser emprestado
Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Desde que chegou ao clube, o técnico Geninho fez indicações de zagueiros que gostaria que a diretoria trouxesse para o Avaí. Um desses está muito próximo de enfim, acertar. Encostado no São Paulo, sobretudo após o retorno de Rafael Tolói, João Filipe está a detalhes de assinar pelo Leão.
Com 26 anos, João Filipe viria para o Avaí por empréstimo. Com passagens pelo rival Figueirense e pelo Botafogo, o defensor não conseguiu encontrar o seu melhor futebol no Tricolor e desde a chegada de Muricy Ramalho não teve chances como titular.
O que pode atrapalhar a negociação com o atleta são os atuais atrasos salariais no Avaí. Sem um acordo com um patrocinador, a diretoria precisou pedir um adiantamento dos direitos de transmissão da Série B para a CBF para quitar o mês de maio.
RETORNO DA SÉRIE B
Após mais de 45 dias sem ser utilizado, o gramado da Ressacada recebeu os jogadores avaianos na manhã deste domingo. O elenco realizou o primeiro coletivo, após a troca para as sementes de inverno. O treino serviu para o técnico Geninho observar a provável equipe que irá jogar na terça-feira (15), contra o Atlético Goianiense, no retorno à Série B.
Geninho parou o treino algumas vezes para orientar seus comandados e para dar os últimos retoques no Leão da Ilha. O time titular venceu o coletivo por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Paulo Sérgio.
O comandante azurra explicou sobre a manutenção do time que já vinha jogando antes da pausa no campeonato: “Eu tenho que trabalhar com uma base, visto que haverá mudança de pelo menos três jogadores que não vinham jogando, para que nós tivéssemos, na teoria, um bom rendimento para voltar bem no campeonato”, afirmou Geninho.
O time titular na reestreia deve ter Vagner; Bocão, Antonio Carlos, Pablo e Thiago Carleto; Eduardo Costa, Diego Felipe, Cleber Santana e Marquinhos; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.





































































































































