Copa Paulista: Botafogo-SP ganha jogo-treino e já tem teste marcado
O time de Ribeirão Preto folga na primeira rodada e só estreia de 27
O time de RIbeirão Preta folga na primeira rodada e só estreia de 27
Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O Botafogo-SP venceu o Guariba em mais um jogo-treino antes da estreia na Copa Paulista. Em uma bela jogada de Vitor na ponta esquerda, Caique anotou o gol na manhã do último sábado. Terça-feira o time de Ribeirão já tem outro teste, diante do Uberaba.
O Tricolor mostrou mais uma vez um sistema defensivo consistente e não correu perigo em nenhum momento. Pelo quarto teste consecutivo a equipe não sofreu gols. Já na frente, o Pantera conseguiu criar mais jogadas e agradou a comissão técnica. “Estamos vendo uma evolução tática na equipe e tenho ficado muito satisfeito com o que estamos conseguindo”, ressaltou o técnico Alexandre Ferreira.
O gol de Caíque aconteceu aos 40 minutos da primeira etapa. A escalação do técnico Alexandre Ferreira contou com João Lucas (Otávio); Arnaldo (Leonardo), Carlos Henrique, Igor Machado e Augusto Ramos; Gimenez, Sydney (João Victor), Baratella (Willian) e Alex; Vitor (Carlão) e Caíque (Caio).
O treinador botafoguense não pode contar com o zagueiro Igor, que como foi apresentado nos últimos dias ainda dá uma atenção maior à preparação física, e o volante Guilherme Alemão, que se recupera de um desconforto muscular.
Nesta semana, o Botafogo realizará seus últimos dois testes antes do início da Copa Paulista. Na terça-feira (15), às 20h00, a equipe disputa um amistoso contra o Uberaba, no estádio Uberabão, em comemoração aos 97 anos da equipe mineira. Já na sexta-feira (18), às 10h00, os comandados de Alexandre Ferreira encaram jogo-treino contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra.
O Pantera folga na primeira rodada da Copa Paulista e só estreia dia 27 de julho, diante do Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. O clube está no grupo 1 ao lado de Santacruzense, Batatais, Votuporanguense, Comercial, Ferroviária e Mirassol.
CONFIRA O GOL DE CAÍQUE E A ENTREVISTA COLETIVA DO TÉCNICO ALEXANDRE FERREIRA:






































































































































