Série D: Campinense busca meia e atacante para fechar grupo

A direção do time paraibano tenta a contratação de Bismarck, do Paraná

Enquanto o Campeonato Brasileiro da Série D não começa, o Campinense aproveita o tempo para tentar continuar reforçando seu elenco.

0002050012399 img

Campina Grande, PB, 14 (AFI) – Enquanto o Campeonato Brasileiro da Série D não começa, o Campinense aproveita o tempo para tentar continuar reforçando seu elenco. Depois de acertar as chegadas de diversos jogadores, a equipe paraibana agora corre para fechar o grupo com a chegada de um meia e um atacante de referência.

Para o meio, o desejo da diretoria é um velho conhecido da torcida: Bismarck, que foi campeão da Copa do Nordeste pelo clube, em 2013, mas que ainda tem contrato com o Paraná, que deve dificultar sua saída. Já para o ataque, o nome que interessa não foi revelado para não prejudicar as negociações.

William Simões, presidente do Campinense

William Simões, presidente do Campinense

“Nosso time ainda precisa de duas peças para fechar o elenco. Uma delas pode ser o Bismarck, que está jogando no Paraná. Já o atacante, será alguém que jogue pelo lado do campo, com maior velocidade. A meta da diretoria é trazer jogadores que somem ao grupo, acredito que até o final de semana nosso elenco já esteja completo”, analisou William Simões, presidente do clube.

Dentro de campo, o Campinense faz sua estreia no dia 27 de julho, diante do Central, longe de seus domínios. No Grupo A3, o Rubro-Negro ainda terá como adversários o Coruripe-AL, o Baraúnas-RN e o Jacuipense-BA.